Banco Central de Sangue do Kuwait XiltriX KCBB

XiltriX encomendado com sucesso no Banco Central de Sangue do Kuwait

XiltriX International opera a uma escala global. Muito recentemente, o nosso serviço de monitorização XiltriX foi encomendado no Banco Central de Sangue do Kuwait (KCBB) para salvaguardar os preciosos produtos de sangue e plasma, em cooperação com o nosso parceiro local Warba Medical Supplies Co. Tendo experiência com outros sistemas de monitorização que nem sempre corresponderam às suas expectativas, o KCBB procurava algo melhor.

Sobre o KCBB

O KCBB opera sob supervisão directa do Ministério da Saúde (MOH) do Kuwait. Ao longo dos anos, o KCBB construiu uma sólida reputação científica e aderiu a padrões de alta qualidade na cadeia de abastecimento de sangue. Na região do Médio Oriente, esta instituição é reconhecida como uma instituição líder pela qualidade dos seus processos de abastecimento de sangue e pelo seu investimento em Sistemas de Gestão de Qualidade. Internacionalmente, a KCBB tem sido pioneira na acreditação da AABB (Associação Americana de Bancos de Sangue) e membro de longa data e contribuinte significativo da ISBT (Sociedade Internacional de Transfusão de Sangue).

Serviços de Monitorização XiltriX

Han Weerdesteyn, CCO da XiltriX International, comentou que a XiltriX está honrada por ter recebido a oportunidade de prestar os seus serviços de monitorização ao KCBB. A XiltriX tem sido pioneira no campo da monitorização e dos sistemas de alarme há mais de 30 anos. Sendo o Dutch Blood Bank Sanquin um dos primeiros e mais antigos clientes da XiltriX, é óptimo ver que a experiência no fornecimento de soluções de monitorização de qualidade extremamente elevada para produtos de sangue é reconhecida internacionalmente.

A instalação inicial no KCBB foi instalada de forma competente pelo pessoal técnico da Warba, o Sr. Wybren Vlietstra viajou para o Kuwait para colocar em funcionamento o sistema. Assegurando que tanto os valores de calibração como a afinação dos serviços de alarme eram tão precisos quanto possível. O Sr. Vlietstra também foi capaz de formar o pessoal do KCBB sobre como utilizar a solução XiltriX da forma mais eficiente possível. Ele comentou: "A minha viagem foi muito agradável e a hospitalidade tanto do pessoal do KCBB como do pessoal da Warba foi muito agradável e acolhedora. O nível de profissionalismo deste site excedeu as minhas expectativas. Estou feliz por XiltriX fazer agora parte do sistema que salvaguarda os produtos de sangue inestimáveis do KCBB".

Banco Central de Sangue do Kuwait XiltriX KCBBFigura 1: Da esquerda para a direita Abdul Aziz Qattan, Emad Shukir, Rabab. H. Dashti, Ohoud Hamoud Al-Eyadhi, Wybren Vlietstra, Waleed Damra, Bharamappa Uppar

Gostaríamos de expressar a nossa especial gratidão a Abdul Aziz Qattan, Emad Shukir, Rabab. H. Dashti, Ohoud Hamoud Al-Eyadhi, da KCBB e o Sr. Husam Asad Saleh, Joji Varghese, Hassan Ahmed, Bharmappa Uppar e Waleed Damra da Warba Medical Supplies Co pelo apoio e hospitalidade. Estamos ansiosos por construir a relação.

Se desejar saber mais sobre XiltriX, informe-me.

Han Weerdesteyn
CCO